RK SP (17/07/2017)

Motorista fica ferido ao capotar carro em Votuporanga

Segundo a Polícia Militar, o dono do veículo passou mal e perdeu o controle da direção.

Do G1 Rio Preto e Araçatuba

Um motorista ficou ferido depois de capotar o carro na tarde deste domingo (16) na rua Uruguai com a rua Amapá, no bairro San Remo, em Votuporanga (SP).
De acordo com a Polícia Militar, o motorista teria passado mal no volante antes de perder o controle da direção, bater na lateral de outro veículo e capotar.
O homem foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos leves.

Morre vítima de batida entre três carros na avenida Ipanema em Sorocaba

Homem, de 40 anos, chegou a ser socorrido ao Hospital Regional com parada cardiorrespiratória. Causas do acidente que feriu sete pessoas serão apuradas.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí

O homem de 40 anos socorrido após uma colisão entre três carros na tarde deste domingo (16), na Zona Norte de Sorocaba (SP), não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional.
De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado, Marcos Roberto de Oliveira teve uma parada cardiorrespiratória durante o acidente e chegou a receber os primeiros socorros ainda no local.
Segundo a Polícia Militar, sete pessoas ficaram feridas com a forte batida na avenida Ipanema, região do bairro Vila Helena. Bombeiros, Polícia Militar e Samu trabalharam para atender as vítimas, sendo duas crianças que teriam sofrido ferimentos leves.
Agentes da Urbes, empresa que gerencia o trânsito na cidade, orientaram motoristas que passavam pela via, totalmente liberada no fim da tarde. As causas do acidente serão investigadas.

Dono de autopeças destruída em incêndio calcula prejuízo de quase R$ 1 milhão

Loja na Zona Norte de Sorocaba (SP) foi consumida pelo fogo na tarde deste sábado (15). Cachorra de estimação não conseguiu sair do comércio e morreu no incidente.

Por G1 Sorocaba e Jundiaí

Um dos donos da autopeças destruída por um incêndio na Zona Norte de Sorocaba (SP), neste sábado (15), calcula um prejuízo de quase R$ 1 milhão em materiais e veículos que estavam no local.
O empresário Leandro Diolindo de Almeida conta que foi avisado por vizinhos da loja sobre as chamas, mas afirma que, quando chegou ao local, não tinha mais nada a fazer para evitar o incidente.
"Estou triste porque é um trabalho, tenho família, quatro funcionários registrados, eu e meu sócio vivemos disso. Não é uma coisa do dia para a noite, são cinco anos trabalhando em cima disso", lamentou o comerciante.
 Segundo o Corpo de Bombeiros, há suspeita de que as chamas começaram em um terreno ao lado que estava com mato alto e, por pouco, o fogo não atingiu imóveis e comércios vizinhos. Ninguém se feriu, mas uma cachorra que estava na autopeças não conseguiu sair e morreu.
"Peguei o telefone, sai aqui na rua e o fogo já tinha tomado conta de tudo. Não tive tempo de nada", conta o mecânico Alceu José Tavares, que mora perto da autopeças.
As equipes dos bombeiros trabalharam a tarde toda para controlar as chamas que invadiram a Avenida Itavuvu, na altura do número 4.500, e precisou ser interditada. A estrutura metálica da loja ficou retorcida e uma árvore, no meio da via, foi atingida e corre risco de cair.
O comerciante Mozart Dobosz acionou os bombeiros e ficou preocupado quando sentiu cheio de borracha queimada. "Era uma proporção diferente, senti cheiro de pneu e nem imaginei que estava pegando fogo na loja."
Somente um laudo dos bombeiros e da perícia deve apontar as causas do incêndio.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RK SP (28/07/2017)

RK SP (25/07/2017)

RK SP (01/08/2017)